TOP 5: Quartos De Séries

Oi gente, feliz 2014 (atrasado, mas tudo bem hahah).

Na hora que entrei no blog para vim fazer esse post eu vi o post da Mary e olha a telepatia, ela também veio falar de séries haha.

Sou muito viciada em Pretty Little Liars e em Gossip Girl e por isso vim fazer esse post com o top 5 dos melhores quartos de séries na minha opinião (:

ariallO quarto que fica com o 5° lugar é o da Aria Montgomery , de PLL. O quarto da Aria é bem pequeno, mas não deixa de ser lindo. A frase para ele é: os pequenos detalhes fazem a diferença! A cabeceira da cama de metal, e as borboletas espalhadas pelo quarto dão outra cara ao quarto. Ah, não podemos esquecer que como amante da Literatura, Aria tem muitos livros no quarto, o que também ajuda na decoração.

serenallO 4° lugar vai para o quarto de Serena Van Der Woodsen. Esse é um dos quartos de Serena em Gossip Girl, e o que chama atenção nele são as cores ( verde e amarelo, bem equilibrado ) e a decoração com borboletas em cima da cama de Serena ( pelo visto não é só Aria que gosta de borboletas na decoração haha ). Uma mistura do clássico (paredes e teto) com o moderno (escrivaninha) que ficou maravilhoso.

hannallO 3° lugar vai para Hanna Marin  de PLL. O quarto dela é simplesmente divo!!! Com uma paleta de cores totalmente maravilhosas ( lilás, rosa, amarelo, branco em geral ), o quarto de Hanna é bem feminino (percebe-se pela cor dos móveis: todos brancos). O manequim com fotos de inspiração e a penteadeira com makes, perfumes e esmaltes dão outra cara ao lugar.

serenall2O 2° lugar vai para o outro quarto da Serena de Gossip Girl. Dessa vez, com uma decoração bem mais ”simples” que a outra, esse quarto também me chama atenção pelos detalhes. As cortinas longas, o castiçal com as velas e esse mini sofá ficaram lindos e super combinaram com a cor do quarto. As bolinhas na cabeceira da cama e na outra parede também são um arraso!

blairallO primeiríssimo lugar vai para o quarto de Blair Waldorf, claro. A Queen B. de Gossip Girl apostou nos detalhes para fazer seu quarto. Os lençois, a penteadeira, as cortinas, a lareira, o divã, o lustre e tudo mais fazem do quarto da Blair um quarto perfeito. E esse closet?! Preciso nem de falar nada né?! Perfeito, haha.

Então gente, esse foi o TOP 5 dos quartos que eu mais gosto nas séries.

E ai, gostaram?

Beijinhos,

Adrielly @adriziam

 

 

21 pensamentos sobre “TOP 5: Quartos De Séries

  1. Ahhh o quarto da Blair é meu sonho de consumo!!! Mais perfeito impossivel. O Quarto da Serena (na casa da mãe dela) tambem é perfeito, me inspirei no closet dela (com porta de acrilico) pra fazer o meu. Faltou um que eu amo que é o da Spencer de PLL!

  2. São talvez os mais lindos mesmo, embora algumas séries eu não conheça. A da Blair com certeza, mimada que só ela certamente tinha o quarto mais luxo, ela era tão rhyca! rs
    Um ótimo domingo, tenha um bom dia!
    Beijos!

Deixe um comentário