Tatuagens Para Se Inspirar

Olá, como vocês estão?

Hoje trouxe um assunto um pouquinho diferente do que eu costumo falar. Vim falar das tatuagens. Que atire a primeira pedra quem nunca quis ter pelo menos uma kkk.

Eu tenho vontade de fazer pelo menos uma, mas me falta coragem e a permissão dos meus pais. Como vou ficar só na vontade, trouxe algumas para vocês se inspirarem comigo. Confiram:

1

2

3

Não consegui escolher minha favorita hahahah. Gostaram de alguma?

Mil beijos,

Adrielly @adriziam

Anúncios

54 pensamentos sobre “Tatuagens Para Se Inspirar

  1. Adorei a última! Tenho três, mas só fiz a minha primeira quando fiz 18 anos. É sempre bom esperar porque a gente nunca sabe como vai ser quando amadurecer. Enfim, enquanto você espera ficar maior de idade, vai procurando uma que você realmente gosta e vendo se é o que você quer mesmo rs se sim, manda bala! Boa sorte! :**

  2. Eu tô louca por uma tattoo, essas são muitos lindas! *–*
    Mas ainda não consegui me decidir.. rs
    Obs: Comentei com a minha mãe (pensando que ela ia brigar), ai ela virou e falou: Também quero uma.. kkkkkk
    Beijos

  3. Olha, uma vez que vc faz tattoo, vc quer fazer sempre (é uma dorzinha gostosa)
    tenho três e sigo o ritual de que par não dá sorte hahahahaha e já estou decidindo mais duas ❤ Meta de vida é fechar os dois braços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s