Frases Inspiradoras

Hoyy!!hj procurei umas imagens legais e 7 frases maravilhosas para inspirar os dias de vcs! 😀

1)“Carregue dentro si apenas o bem. O amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias.” – Autor desconhecido

large (5)

2)“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.” – Clarice Lispector

large (8)

3)”O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.” -Eleanor Roosevelt

large (7)

4)“A amizade é um amor que nunca morre.” – Mário Quintana

large (7)

5)”Sorria, seja positivo!”

large (10)

6)“A felicidade repartida com o próximo dura para sempre.” – Taniguchi

large

7)”Seja Feliz e nunca desista de seu sonhos”

large (1)

 

 

beijosss Mari/Little_pezz

 

Anúncios

Playlist: Final das Férias

Entãao galera infelizmente as férias estão acabando,e isso é muito triste ;/…masss para aproveitar o restinho das férias maravilhosa que nos restam,eu resolvi fazer uma playlist pra animar todas(os) vcs :

1)Faça uma lista de coisas malucas e divertidas com os seus amigos e a façam nesses últimos dias,vc terá boas lembraças e ótimas novidades pra contar caso os professores perguntem:”O QUE VCS FIZERAM NESSAS FÉRIAS?”hahaha

2)Chamem os amigos para um divertido acampamento e façam a festa acontecer:

3)Convide as amigas pra balada,dance como se não houvesse o amanhã,seja vc mesma se solte,divirta-se

4)Que tal ir para um clube nessas ultimas semanas,encontrar aquele gatinho top e pegar aquela corzinha com esse sol de verão,voltar pras aulas sem uma corzinha legal não tem graça hein!!hahaha

5) E que tal fazer uma festinha só pras amigas,convidar elas pra sua casa pra zuar,falar dakele garoto lindo que vc pegou durante as férias,se divertir juntas,fofocar e claro matar as saudades #daszamiga

É gente!correm pra aproveitar,porque férias passa tão rápido(bom eu achei que passou vuandoo)

tumblr_mhmgjt9H791rne6hxo1_500

E aí quem tá animada pra volta ás aulas???hahaha

beijos Mari/Little_pezz

 

Looks De Verão 2014

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer looks a cara do verão, e ainda por cima, com algumas tendências de 2014, confiram:

rosa-redFalar que animal print é coisa de perua já é coisa do passado. Essa tendência vem sido aderida cada dia mais na vida das mulheres e ela fica no verão 2014. Outro queridinho que ganhou espaço no coração de (quase) todas é o cropped top, que continua com tudo nesse verão.

someday-glamside6-horzUma cor muito querida em 2014 sem ser a Radiant Orchid é a aqua fresh. Eu particularmente adoro essa cor, acho bem a cara do verão. Para inspirar: vestidos, blusas, acessórios, tudo valendo!!!!

bordadosDe uns tempos pra cá, outra trendy que foi aderida pelas mulheres e que continua em 2014, é o bordado. Deve-se tomar cuidado ao montar looks com pedrarias para não ficar muito carregado. No dia a dia, combine com T-shirts, acessórios, etc. De noite, aposte em peças mais carregadas, digo, “pesadas”, como a saia de Gi Lancellotti.

looks-com-body-thassia-naves-horzPara finalizar, não poderia deixar de falar do body, que vem principalmente com mangas compridas e decote em ”U” nas costas. Ele infelizmente não valoriza todos os biotipos de corpos, mas quem tem “corpão” vale a pena investir. Não podemos falar de looks a cara do verão sem pensarmos no floral, então, aposte em saias, shorts, blusas, vestidos, enfim … invista!!!

Gostaram do post meninas??

Beijocas,

Adrielly, @adriziam

Tag: Conhecendo A(s) Blogueira(s)

wee

Oi meninas, tudo bem??

A Maria Penelopy do blog http://mariapenelopy.com nos marcou em uma TAG e viemos responder para vocês, esperamos que gostem 🙂

IMG0011° REGRA) FATOS SOBRE NÓS:

DFB(#ShameOnUs “FATOS DE DRI” tem 1 a mais, desconsiderem o erro)

2°) RESPONDER AS 11 PERGUNTAS DE QUEM TE INDICOU A TAG:

kkk

rrrr

affffffffff

BLOGS INDICADOS: (SINTA-SE A VONTADE PARA FAZER A TAG TAMBÉM CASO NÃO TENHAMOS MARCADO VOCÊ)

http://maymunyke.com/ – May Munyke

http://blogtudofutil.wordpress.com/ – Tudo (F)Útil

http://belezaeternamente.wordpress.com/ – Beleza Eternamente

http://theurbanways.com/ – The Urban Ways

http://ingridraggio.com.br/ – Ingrid Raggio

http://apecachave.wordpress.com/ – A Peça Chave

http://blondeebrunette.wordpress.com/ – Blond E Brunette

http://gossiptypewriter.wordpress.com/ – Gossip Typewriter                                     http://criandomoda01.wordpress.com/ – Criando Moda

http://beautystopblog.wordpress.com/ – Beauty Stop                                                     http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/ – Apaixonada Por Pijama

E ai meninas, gostaram?? Queremos saber hein kk

Beijocas,

Mary (@Little_Pezz) e Dri (@adriziam)

🙂

(meninas, criamos um email para contato, vocês viram? Qualquer dúvida, sugestão, concelhos, qualquer coisinha, nos envie um email: madricousins@gmail.com . Contamos com vocês, amores!!!! )

Livro Do Dia

Oláa meninass!!Faz um tempinho que eu não postava nada né?!rçrç porque minhas idéias não estavam as melhores,mas….Hoje pensei em postar sobre o livro do dia porque é legal ler,até nossa escrita melhora mais com a leitura.Esse livro é um Romance mas não um romance entre um casal,mas sim um Romance com vc mesmo!

A DITADURA DA BELEZA e a Revolução das Mulheres

images

 

Augusto Cury retrata neste livro o cotidiano de mulheres que sofrem caladas as conseqüências de uma cruel realidade do mundo moderno: a ditadura da beleza. Apoiando-se em sua vasta experiência, Cury dá um grito de alerta contra essa forma de opressão que vem deixando mulheres, adolescentes e até crianças tristes e doentes.Neste livro  a História é de Sarah modelo e famosa de 16 anos que tenta acabar com sua vida mas que com a ajuda do Psiquiatra Marco Polo; Sarah irá superar e encarar de frente suas fraquezas,e seus problemas em relação ao seu corpo.

Eu já li esse livro e ameii e estou lendo pela segunda vez!!Porque esse é um problema da nossa realidade atual,milhares de mulheres não se contentam com seu corpo e não estão felizes consigo mesmas,não se aceitam como são,querem ter um padrão de beleza perfeito e isso não existe(São pessoas belas que não se sentem lindas).Algumas frases do Augusto Cury:

“A SABEDORIA NÃO CONSISTE EM SER PERFEITO,MAS EM SABER QUE NÃO SOMOS E TER HABILIDADE DE USAR NOSSAS IMPERFEIÇÕES PARA COMPREENDER AS LIMITAÇÕES DA VIDA E AMADURECER”

“NÃO DEIXE QUE A DITADURA DA BELEZA LHE CONSUMA.O QUE VAI LHE DIFERENCIAR NESSA SOCIEDADE SUPERFICIAL É SEU CARÁTER”

“DESISTIR DOS SONHOS É ABRIR MÃO DA FELICIDADE PORQUE QUEM NÃO PERSEGUE SEUS OBJETIVOS ESTÁ CONDENADO A FRACASSAR 100% DAS VEZES…”(Essa frase é pra mim,pq desisto das coisas muito fácil kkk)

images (1)

Então gente eu super recomendo que vcs leiam, porque esse livro é excelente, ajuda muito quando vc tá naquele dia com raiva de alguma coisa em vc,algo que vc queira mudar muito,quando vc estiver se culpando por algo em si.É um livro que vai te ensinar a ter um caso de amor com a pessoa bela que vc é.

Gostaramm?? mandem sugestões de livro pra gente postar akii

Beijoss Mari/Little_pezz

Looks: Jeans + Jeans

Olá meninas, como vão?

Eu estava ouvindo a música do P9, Love You In Those Jeans (amo) até que me veio a inspiração para esse post. Trouxe 7 inspirações de looks combinando Jeans + Jeans. Confiram:

jeans blusasNão tem muito segredo para usar a combinação, basta na parte “de cima” do look ser composto por jeans (lê-se: blusa, camisa, etc) e a parte “de baixo” também (ex.: shorts, calça, saia, etc ). Não tem erro. Se você quiser usar uma blusinha por baixo da camisa, pode!!! Inspire-se nos três looks acima. Não sei se vocês perceberam, mas quanto mais básico for, mais fácil é de montar a produção.

jeans jeansPara bombar o look, abuse dos acessórios. Tá (quase) tudo valendo. Colares ( sejam eles pequenos ou grandes), alpagartas, bolsas bordadas, sapatos coloridos, máxi bolsas, relógio, pulseirismo … enfim. Tudo isso vai dar mais vida ao look jeans +jeans.

marina-ruy-barbosaPara finalizar, minha combinação preferida. Gente, não tem como, Marina Ruy Barbosa arrasa em todos os looks. Na minha opinião ela é uma das mulheres mais estilosas do Brasil. Camisa jeans + hot pants simplesmente arrasou com esse look casual!!! Nota 10.

Deixo vocês com o clipe dos meninos:

Gostaram do post?

Beijos,

Adrielly @adriziam

A Cor De 2014: Radiant Orchid

main_bannerDe acordo com a Pantone (empresa de cores) a cor de 2014 será a Radiant Orchid. Esse post saiu mais do que atrasado, mas antes tarde do que nunca né?! Trouxe para vocês algumas inspirações usando essa cor (ameeei). Confiram:

street-style-denim-workshirt-purple-skirt1c-horz

cor-orquidea-radiante-looksAqui tem inspirações para frio, calor, quem gosta de calça, shorts,saias, blazer … enfim. Acho que o melhor jeito de usar essa cor é com o bom e velhor jeans destroyed. Incrível como o shortinho jeans fica bem com tudo né?! Mas quem não gosta pode simplesmente combinar com uma calça ou uma saia. Se a parte de baixo for a “colorida” use tons neutros em cima. (tons neutros sempre ajudam na hora da dúvida, então caso tenha dúvidas, aposte no Radiant Orchid + preto / branco, as chances de errar são pouquíssimas ).

orquidea-radiante-2-14-1534-vertSe você é menos “ousada” e mesmo assim quer aderir a cor, uma boa dica é começar pelas makes. Faça como Katy Perry e como Ginnifer Godwin (nossa linda Branca de Neve de Once Upon a Time ❤ ) e invista em batons. Caso goste da atenção nos olhos, invista nas sombras (mas lembre-se: boca neutra) .. e por ai vai!

Gostaram desse inspiring??  Deixem suas opiniões nos comentários 🙂

Beijos,

Adrielly @adriziam

Metamorfose Ambulante: Demi Lovato

Olá meninas tudo beleza com vocês???

Acho que pelo título do post da para ver que eu amo a Demi né? Já falei sobre makes dela e hoje vim falar dos cabelos. Quem sabe não rola um post com os looks dela também?!

unhas_decoradas_demi_lovato1-tileNão selecionei os cabelos da Demi por ordem ou cor. Na imagem acima olhando as duas primeiras fotos horizontais temos a Demi morena, sendo a primeira com cabelo ondulado e a segunda com cabelo liso. A terceira e quarta foto já são da Demi loira, sendo a 3° com cabelo ondulado (amo) e a quarta com o “liso escorrido”.

curtossNessa montagem, já tem a Demi com mais dois novos visus, quase igual os de antes, porém com o comprimento do cabelo bem menor que os anteriores e bem mais naturais, leves, hahah.

Na próxima montagem dá para ver que a Demi fica ótima com qualquer corte de cabelo, inclusive as franjinhas, com cabelo liso ou ondulado. Confiram:

franjasMeu preferido dos três acima, é o do meio. Gente como o loiro valoriza a Demi né?! Adoro quando ela deixa as madeixas loironas 😉

rosazulAgora gente, eu super queria que a Demi voltasse com essas mechas azuis ou rosas. Esses dois foram meu cabelos preferidos dela. Deixou ela mais jovem, mais alegre, bem leve. Eu amei!!!

tumblr_mu3blawryb1rnjoxwo1_500Atualmente Demi está com o cabelo com comprimento médio e todo azul. Sinceramente, acho que qualquer tipo de cabelo fica bem nessa mulher, inclusive o cabelo todo azul hahah. Nesse post eu não coloquei todos os cabelos que ela já teve, mas coloquei os que eu mais gosto.

Vocês gostaram?

Beijos,

Adrielly @adriziam

Inspire-se: Street Style – Fim De Semana

Olá meninas como vocês estão?

Hoje vim aqui trazer algumas inspirações de looks para o fim de semana inspirado no street style.

Confiram:

sreetEu adoro esses looks “de rua” sabem?! São bem modernos e inspiram a gente quando não temos a menor ideia do que iremos vestir. Os da montagem acima remetem a trendys, sendo elas bem casuais no nosso dia a dia como o cropped top, o animal print, a saia assimétrica (que virou queridinha de quase todos) e o shortinho jeans tão amado por nós brasileiras 😉

look3-tileOutras inspirações são as da imagem acima, com 4 looks super bacanas. Percebam que na maioria dos looks uma das cores predominante é o preto e o branco. Apostar na simplicidade na hora que bate aquela dúvida do que usar é ponto certo para você se vestir bem! Ah, só outra coisa: conforto acima de tudo. Ninguém merece ir para a rua e ficar desconfortável né?!

Gostaram do post?

Beijos,

Adrielly @adriziam

Esmalte Da Semana: Rosinha Claro

Olá meninas como vão? Hoje vim inaugurar uma tag aqui no blog, muito conhecida por várias pessoas: o esmalte da semana. Sempre adorei esmaltes e todas as vezes que eu fizer as unhas postarei para vocês ( ou a Mari também ).

oiiHá um tempo atrás eu era louca com os tons escuros: sempre usava preto, vermelho, preto, vermelho e assim ia … mas de uns tempos pra cá venho me encantando cada vez mais com os tons mais claros. Por isso a aposta dessa semana foi a combinação de dois esmaltes rosinhas: o Amore Mio (Avon) + o Hi Fi (Finaflor).

amore mio hi fiPassei nessa ordem, da esquerda para a direita. Uma camada do Amore Mio e duas camadas do Hi Fi e ficou o resultado das fotos daí de cima. O único problema é a resolução das fotos gente (estou sem máquina fotográfica, sorry ).

Fiz as unhas na segunda feira e o esmalte está perfeito até agora. Eu recomendo 🙂

Gostaram da tag?  Deixem suas opiniões nos comentários (:

Beijinhos,

Adrielly @adriziam