A Cara Do Verão: Pulseirismo

pulseiraOii gente, como vocês estão?

Hoje vim trazer para vocês o que o título do post diz: ” a cara do verão” hahah. Pulseirismo ou Mix de Pulseiras  é quando você mistura várias pulseiras juntas e ajuda bastante na hora de montar um look.

Sabe quando você tem que sair e não faz a mínima ideia do que vestir (isso sempre acontece comigo kkk ) ?! Inspire-se agora e vem iluminar a caixola 😉

pulseirasA montagem já diz por si só. Na hora que bate aquela dúvida do que vestir, pense em um look básico, como por exemplo um vestidinho preto simples ( pode ser de outra cor, mas cuidado para não misturar estampas com pulseiras coloridas. Pode ficar feio ) pois quanto mais básico o look for mais chances de acertar você tem. Combine o vestido com uma rasteirinha e com um mix de pulseiras, está pronta para sair!!! Simples, não é?!

Mix-de-PulseirasCaso não queira usar um vestido ou simplesmente não goste (meu caso haha ), coloque um short jeans destroyed , regata de tom neutro (preto, branco, bege, enfim você escolhe a cor ) uma rasteirinha de novo e o mix de pulseiras! Você fica pronta e linda para sair em 5 minutos.

Eu adoro o pulseirismo. Vocês gostam?

Beijinhos,

Adrielly @adriziam

 

 

 

31 pensamentos sobre “A Cara Do Verão: Pulseirismo

Deixe um comentário