Inspire-se: Réveillon

Olá gente!!

Hoje vim trazer ideias de looks para o ano novo!

Sempre rola aquela dúvida do que usar no réveillon e no final das contas a gente fica perdidinha, haha! 

Por isso, trouxe pra vocês umas ideias que podem servir de inspiração pra virada!!

modelos-roupas-para-ano-novo-2014Esses três looks são bem descontraídos e a palavra chave para escolher o look de ano novo é: CONFORTO. Ninguém merece ter um ótimo réveillon e no final das contas se incomodar com bolhas no pé ou algo do tipo, então a dica é: para quem for passar em casa, praia ou até mesmo naquelas sociais que amigos e familiares fazem, escolha sandálias, chinelinhos e sapatilhas! O risco de você ficar desconfortável é muito menor, haha.

CYMERA_20131229_211631Para aquelas que não abrem mão do velho branco, seguem aqui dois looks básicos, simples e aparentemente super confortáveis!!!

CYMERA_20131229_211212Para as mais ousadas, animal print ( vem com tudo no verão de 2014 ) e bordados (sejam eles na roupa, ou em assessórios se você é mais tímida para essa tendência) podem ser uma boa aposta para esse réveillon!!! Particularmente, amei o look da saia de oncinha, pois pode servir de inspiração pro ano novo ou até mesmo para saídas casuais!!!

Então gente, espero que eu tenha ajudado com esse post de última hora, mas é isso.

Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários (:

Beijinhos,

Adrielly @adriziam

Anúncios

28 pensamentos sobre “Inspire-se: Réveillon

  1. Oi voc passou la no meu blog lembra kkk , e pediu para mim deixar um comentário doque eu achei , sinceramente ta maravilhoso kkk , muitos sucessos e um feliz ano novo segue meu blog beijao
    thalialima105.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s